4 de jun. de 2012

Lateral afirma que Espanha não teme ninguém na Eurocopa


Jordi Alba da Espanha (Foto: alex Livesey / Agência Getty Images)Jordi Alba diz que Fúria está sem medo na Euro
(Foto: alex Livesey / Agência Getty Images)
O placar da vitória sobre a China não foi o esperado, mas mesmo assim a atual campeã mundial não quer perder o status de favorita antes da Eurocopa. Após o 1 a 0 sobre a seleção asiática (gol de David Silva), o lateral Hordi Alba, do Valencia, afirmou que a Espanha não teme ninguém no torneio, e que os jogadores estão focados apenas no próprio desempenho.
- Lógico, existem times fortes como a Alemanha e a Holanda, mas não tememos ninguém. Estamos pensando apenas em nós mesmos. O nosso primeiro adversário, a Itália, é um grande time, e não será fácil. Faremos o nosso melhor para vencermos este jogo – disse, em coletiva.
O jogador falou da felicidade em estar entre os convocados que vão disputar a Euro. A Fúria está no Grupo C. Além da Azzurra, tem pela frente a Croácia e a Irlanda.
- Estou muito feliz com essa oportunidade, Só quero fazer o melhor pelo time. Se querem me ver jogando frente à Itália, ótimo. Já estou feliz de estar entre os convocados, de estar junto dos atuais campeões europeus e mundiais – completou.
A estreia contra a Itália é no dia 10 de junho.
GLOBOESPORTE.COM e o SporTV.COM vão transmitir ao vivo todos os jogos da Eurocopa a partir do dia 8 de junho.

Nenhum comentário: