4 de jun. de 2012

Steven Gerrard desanimado após cortes por lesão na Inglaterra


gerrard inglaterra treino (Foto: Agência Reuters)Capitão Gerrard desanimado com os cortes na
seleção inglesa (Foto: Agência Reuters)
Depois de John Ruddy, Barry e Lampard, Gary Cahill é o quarto jogador da seleção inglesa cortado antes da Eurocopa. O zagueiro se machucou na vitória de 1 a 0 sobre a Bélgica, no último fim de semana. Para o capitão Steven Gerrard, a perda do zagueiro do Chelsea, somada às outras, podem ser sentidas pelos outros jogadores durante a competição.
- Perder o Cahill é uma coisa muito grande. A performance dele nos últimos seis meses pelo Chelsea foi colossal, como na final da Liga dos Campeões, contra o Bayern. Precisávamos dele... – disse o capitão em entrevista ao “Daily Mail”.
Para o lugar de Cahill, Martin Kelly, companheiro de Gerrard no Liverpool, foi chamado.
- Estou nervoso porque perdemos alguns grandes jogadores faltando poucos dias para a Euro. Este é o preço que se paga com estes amistosos preparatórios. Para ir bem nesses torneios, são necessários os melhores jogadores. Perder o Cahill é mais um golpe, assim como foi com Lampard e Barry.
O time comandado por Roy Hodgson está no Grupo D, ao lado de França, Ucrânia e Suécia. A estreia do English Team é no dia 11 de junho, contra os franceses.
GLOBOESPORTE.COM e o SporTV.COM vão transmitir ao vivo todos os jogos da Eurocopa a partir do dia 8 de junho

Nenhum comentário: