16 de jun. de 2012

Inter quer manter Maicon, mas pensa em vender J. César e Forlán, diz jornal


Titulares da seleção brasileira na Copa de 2010, Maicon e Julio César vivem situações distintas na Inter de Milão. De acordo com o jornal italiano “Repubblica Sport”, a diretoria do clube italiano pensa em manter o lateral brasileiro. As intenções em relação ao goleiro são diferentes. Segundo a reportagem, os dirigentes nerazzurri pensam em fazer caixa com Julio César, assim como com o uruguaio Diego Forlán – alvo de clubes do Brasil.
maicon internazionale  (Foto: Agência Getty Images)Maicon interessa ao Real Madrid, de Mourinho (Foto: Agência Getty Images)
Maicon interessa ao Real Madrid e teria sido sondado pelo PSG. No entanto, o diretor esportivo do clube francês, Leonardo, nega que esteja tentando contratar seu compatriota. Em relação aos merengues, a negociação parece estar mais avançada. Maicon é prioridade desde que José Mourinho assumiu o Real Madrid, em 2010.

A situação de Julio César depende do desenrolar da negociação da Inter de Milão com o goleiro Handanovic, da Udinese. O clube italiano tenta a contratação do esloveno.

Outro brasileiro que está de saída da Inter de Milão é o zagueiro Lúcio. No clube desde 2009, o defensor já manifestou o desejo de deixar a Itália e foi sondado por clubes europeus e brasileiros.
 

Nenhum comentário: