10 de jun. de 2012

Incomodado com notícias, Dani Alves pede definição do Barça sobre futuro


Daniel Alves Barcelona (Foto: Getty Images)Em quatro anos, Daniel Alves conquistou todos os
títulos possíveis com o Barça (Foto: Getty Images)
O lateral-direito Daniel Alves pediu uma posição do Barcelona sobre o seu futuro. Com o nome envolvido em especulações na imprensa européia, o lateral-direito afirmou ao jornal "Mundo Deportivo" que está incomodado por ainda não ter sido procurado pelo clube para saber se está ou não na lista de transferências.
- A única coisa que me incomodou é que ninguém do clube saiu para dizer que as notícias sobre uma transferência não são certas, o que deixa uma dúvida se realmente querem a sua continuidade ou se vão deixando para ver o que acontece. É o que me incomoda um pouco. Tem que abrir o jogo sempre, assim como eu abro o jogo e gostaria que eles me dissessem se querem que eu continue ou não.
Daniel chegou ao Barça em 2008 após se destacar pelo Sevilla. Com Pep Guardiola no comando, conquistou o Campeonato Espanhol três vezes, duas Copas do Rei, duas Ligas dos Campeões e dois Mundiais de Clubes da Fifa, além de duas Supercopas da Europa e duas Supercopas d aEspanha.
- Sou muito feliz no Barça, acredito que o balanço do que conquistamos nestes anos é muito positivo e não gostaria de sair agora. Mas se o clube pensa que por algum motivo minha etapa acabou, só teria que aceitar e agradecer por terem me deixado fazer parte deste grande clube e de uma das melhores equipes da história do futebol

Nenhum comentário: