11 de jun. de 2012

Ibrahimovic: 'Não podemos perder um jogo assim'


Ucrânia x Suécia, Eurocopa, Ibrahimovic e Tymoshchuk (Foto: Agência Reuters)Ibrahimovic reclama de derrota diante da
Ucrânia (Foto: Agência Reuters)
A segunda-feira parecia que seria boa para Zlatan Ibrahimovic. Um gol dele pôs a Suécia na frente contra a Ucrânia pela primeira rodada do Grupo D da Eurocopa. Mas o nome do jogo acabou sendo não o atual ídolo do Milan, e sim um ex-ídolo do clube italiano. Andriy Shevchenko marcou os dois gols da vitória ucraniana por 2 a 1 e comandou a festa em Kiev. Após o jogo, Ibrahimovic disse que a Suécia não poderia ter permitido a reação adversária como fez.
- A gente não pode perder um jogo assim. Estávamos à frente no placar, criando chances e seguros em campo. O segundo deles, no escanteio, é o tipo de gol que não pode acontecer - disse Ibrahimovic, que estava marcando Shevchenko na jogada do gol em que o lateral-direito Mikael Lustig permitiu que a cabeçada do ucraniano passasse entre ele e a trave.
Para o jogador do Milan, agora resta aos suecos esquecer a estreia e pensar nos dois próximos duelos da primeira fase, contra França e Inglaterra.
- Hoje a bola bateu na trave e saiu. Na próxima, bate na trave e entra. Futebol é assim. Temos duas partidas pela frente para jogar melhor e resolver a nossa situação - afirmou, em entrevista após o jogo.
Para o meia Kim Källström, a diferença no jogo esteve na eficiência dos ucranianos e a falta de atenção da sua equipe.
- Eles têm um jogador de alto nível que sabe exatamente onde tem que estar para aproveitar os erros da defesa. Faltou um pouco de atenção, principalmente por levarmos um gol logo depois de termos aberto o placar. A Ucrânia foi mais eficiente. Soube transformar em gol as chances que teve melhor do que nós.

Nenhum comentário: