15 de jun. de 2012

Fã de Neymar e CR7, 'Riquelme polonesa' se diz melhor que a original


Natalia Siwiec, a larissa riquelme polonesa (Foto: Divulgação)Natalia não deu sorte à seleção polonesa no jogo
contra a Rússia (Foto: Divulgação)
Alvo dos fotógrafos durante o jogo entre Polônia e Rússia por causa do generoso decote que apresentava, a modelo Natalia Siwiec ganhou uma inevitável comparação e passou a ser conhecida como a "Larissa Riquelme polonesa". Nova sensação da Eurocopa, a musa de 27 anos possui fortes ligações com o Brasil, tem como ídolo um certo jogador do Santos e garante ser melhor que a paraguaia.
- Vou te surpreender... morei três anos no Brasil. Sou muito fã do Neymar, ele é talentoso, um ótimo jogador - disse em entrevista por e-mail ao GLOBOESPORTE.COM.
Na Eurocopa, apesar de estar torcendo pela Polônia, a modelo tem dado uma atenção diferente à seleção portuguesa. E o motivo está longe de ser o futebol apresentado pelo time do técnico Paulo Bento.
- O jogador mais bonito e talentoso da Euro é Cristiano Ronaldo. Acho que a Polônia vai chegar à final, mas se não conseguir, vou torcer por Portugal porque eu gostaria de encontrar Cristiano e lhe dizer "parabéns" pessoalmente - disse mostrando seus conhecimentos em português (a entrevista foi feita em inglês).
Natalia não gostou quando soube que estava sendo comparada a Larissa, que ganhou fama internacional durante a Copa do Mundo de 2010. A polonesa reconhece a beleza da "rival", mas confia no próprio talento.
- Vi fotos dela, é uma menina bonita, mas não gosto de ser comparada a ninguém. Eu sou a especial - brincou.
Consciente de que já conquistou o coração de torcedores de todas as seleções que estão na Eurocopa, a modelo está preparada para o que a fama repentina já começa a proporcionar.
- Fiquei muito surpresa com essa ótima reação. Realmente estou curtindo muito. Gostaria de mandar um grande beijo para todos os meus fãs - concluiu.
Natalia Siwiec, a larissa riquelme polonesa (Foto: Divulgação)Modelo posa para os fotógrafos: torcedor não parece muito à vontade ao lado da musa (Foto: Divulgação

Nenhum comentário: