15 de jun. de 2012

Meia sueco diz que gol de Welbeck foi sem querer


Kim Kallstrom na partida da Suécia contra a Inglaterra (Foto: Getty Images)Kim Kallstrom diz que Suécia não merecia
eliminação (Foto: Getty Images)
O gol de Danny Welbeck a 12 minutos fim fez da Suécia a segunda seleção eliminada da Euro 2012 após a vitória da Inglaterra por 3 a 2, nesta sexta-feira, em Kiev. Um gol sem querer, na opinião do meia sueco Kim Källström.
- Ficou difícil reagir após levar o terceiro gol naquela altura. Ele (Welbeck) deu um toque bonito, mas não acho que foi a intenção dele - afirmou o meia do Lyon, da França, na saída do gramado, em entrevista a uma TV sueca.
Källström também defendeu o goleiro Andreas Isaksson da falha no segundo gol inglês, marcado por Theo Walcott.
- O jogador deles chutou a bola sem pretensão, houve um desvio e isso derrubou o Isaksson totalmente.
Wellbeck, Suécia x Inglaterra (Foto: Agência AFP)Welbeck desvia de calcanhar para decretar vitória inglesa contra a Suécia (Foto: Agência AFP)
O meia sueco disse que o sentimento no grupo após a partida era o de que as duas derrotas sofridas na Euro 2012 não foram resultados justos.
- Nós jogamos bem e criamos chances. Zero pontos em duas partidads não parece muito justo. O gosto que fica é amargo - completou.
A Suécia volta a campo na terça-feira, novamente em Kiev, contra a França no mesmo horário em que Ucrânia e Inglaterra se enfrentam em Donetsk pela última rodada do Grupo D

Nenhum comentário: