21 de jun. de 2012

Depois de homenagear a mãe, Hernane tem novo gol encomendado


Depois de marcar 16 gols no último Campeonato Paulista, só um a menos que Neymar, Hernane fez seu primeiro gol pelo Flamengo contra o Coritiba, na vitória por 3 a 1, na quarta rodada do Brasileirão. Na comemoração, o jogador correu para as câmeras postadas ao lado da trave do Engenhão e ofereceu o feito para a mãe, Meirieme (assista ao vídeo). No braço, ele tem uma tatuagem com a frase: “mãe, amor eterno”. O segundo gol, porém, já está encomendado. Agora, para outra paixão da vida dele.
- Ofereci o primeiro gol para a minha mãe. Agora, o segundo vai ter que ser para minha noiva, Denise – brincou Hernane, que será titular contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre.
As vistosas chuteiras nas cores azul e laranja berrante não são sinal de soberba, apenas um utensílio que virou moda entre os jogadores. Para Hernane, o uso delas é essencialmente para fazer gols, seja da maneira que for.
- Não tenho um jeito favorito de marcar, vai como der, de primeira, de cabeça... – disse o atacante.
Hernane elogiou Vagner Love, seu companheiro de ataque.
- Venho trabalhando, e tenho que aproveitar da melhor maneira a chance. Cada dia que passo me sinto melhor. Jogar com Vagner Love facilita, ele é um grande jogador.

Grêmio e Flamengo se enfrentam às 16h (de Brasília), no estádio Olímpico. Os dois times têm nove pontos. Os gaúchos estão em quinto, e os cariocas ocupam a oitava posição.
Hernane no treino do Flamengo (Foto: Maurício Val / VIPCOMM)Com chuteira colorida, Hernane participa de treino novamente como titular (Foto: Maurício Val / VIPCOMM)

Nenhum comentário: