21 de jun. de 2012

Kleberson dá adeus ao Flamengo, e procurador o coloca perto do Bahia


kleberson dá tchau para o companheiro Magal (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Kleberson dá adeus a Magal ao deixar o
Ninho(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Kleberson foi ao Ninho do Urubu pela última vez na manhã desta quinta-feira. O volante, de 33 anos, não fez o mesmo treinamento do grupo principal, recolheu o material de trabalho e se despediu. Ele aceitou a proposta de rescisão de contrato feita pelo Flamengo, e a assinatura deve ocorrer ainda nesta quinta. Na véspera, o procurador e sogro do pentacampeão, Marco Antônio Silva, ouviu do diretor de futebol Zinho que o Rubro-Negro gostaria de encerrar o vínculo imediatamente, e não esperar até 31 de dezembro. Ao deixar o CT de carro, o camisa 30 ouviu um comentário de Magal.   

- Está deixando a gente, parceiro! - disse o lateral-esquerdo, antes de receber um aceno de Kleberson.
A tendência, segundo Marco Antônio, é que Kleberson vá para o Bahia. Inicialmente, a diretoria tricolor se interessou por contratá-lo por empréstimo até dezembro. Kleberson, no entanto, busca um vínculo maior. De acordo com o procurador, as partes chegaram a um acordo e só aguardam o desfecho com o Flamengo para assinar.
- Tudo caminha para isso. Chegamos a um acordo com o Bahia para assinar até dezembro de 2014. Estamos só aguardando a assinatura da rescisão com o Flamengo para definir.
Kleberson, Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)O Penta em treino físico da última terça-feira
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Apesar de colocar o genro bem próximo do Bahia, Marco Antônio diz que vai ouvir a proposta de outro clube da Séria A ainda nesta quinta. O procurador afirma que houve sondagens também do exterior.
- Foram sondagens de Espanha, Alemanha e Qatar, mas nenhuma proposta até agora.
O volante disputou 11 partidas nesta temporada - oito como titular - e marcou cinco gols. Ele defende o Flamengo desde 2008, foi campeão carioca em 2008 e 2009 e do Brasileiro de 2009. No início de 2011, não estava nos planos de Vanderlei Luxemburo e foi emprestado ao Atlético-PR, clube que o revelou. Jogou pouco na equipe paranaense e retornou ao Rubro-Negro em 2012.
Kleberson estava afastado do grupo quando Joel chegou ao Flamengo, há pouco mais de quatro meses. Voltou a ganhar espaço, disputou partidas no Carioca e virou titular. Começou o Campeonato Brasileiro na equipe de cima e enfrentou Sport, Inter e Ponte Preta. Contra o Coritiba, ficou no banco para a entrada de Luiz Antonio. Na quinta rodada, contra o Santos, nem relacionado foi

Nenhum comentário: