5 de jun. de 2012

Com parte de premiação atrasada paga, Flamengo chega a Campinas


A delegação do Flamengo chegou a Campinas no início da noite desta terça-feira para o jogo com a Ponte Preta, nesta quarta, às 21h50m, no estádio Moisés Lucarelli. E com mais dinheiro na conta bancária. Com a cota de R$ 1 milhão recebida pelo amistoso contra a seleção do Piauí na quinta-feira passada, o clube depositou para os jogadores a segunda parcela referente à classificação para a Libertadores.
A premiação de R$ 3 milhões foi dividida em três. A primeira foi quitada logo na semana seguinte ao fim do Brasileirão de 2011, e as duas restantes foram agendadas para janeiro e fevereiro, mas só agora o segundo pagamento foi efetuado. O Rubro-Negro foi eliminado na fase classificatória da competição intercontinental.
Depois do desembarque no Aeroporto Internacional de Viracopos, a delegação seguiu para o hotel que serve como concentração em Campinas. Na chegada, o voo enfrentou uma pequena turbulência por conta do tempo chuvoso na cidade paulista.
Será o primeiro jogo oficial do Flamengo sem Ronaldinho Gaúcho, que entrou na Justiça contra o clube e acertou com o Atlético-MG. Deivid será o titular ao lado de Vagner Love. O Rubro-Negro vem de empates com Sport (1 a 1) e Internacional (3 a 3).

Nenhum comentário: