6 de jun. de 2012

Com 'fake' quase perfeito, Hulk dá recado aos fãs: 'Não tenho Twitter'


Bate-papo com companheiros de Porto e da seleção brasileira. Fotos de passeios com a esposa ou encontro com os amigos. Tudo isso é normal no perfil de qualquer jogador de futebol nas redes sociais. Mas o problema é quando tudo isso é divulgado no Twitter sem que você tenha uma conta no site em questão. É justamente tal situação que está vivendo o atacante Hulk, do Porto.
Twitter Hulk (Foto: Reprodução / Twitter)Hulk diz que perfil criado em seu nome é falso (Foto: Reprodução / Twitter)
O fã que entra na página @OficialHulk pode acreditar que está seguindo os passos do goleador. O "fake" já até trocou mensagens com outros jogadores com passagens pela seleção, como o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e o volante Lucas Leiva, do Liverpool. A foto usada foi retirada de uma reportagem especial de Hulk com o GLOBOESPORTE.COM na Paraíba. Tudo muito bem feito, mas o o dono da conta na rede social não é o atacante do Porto e de Mano Menezes.
Hulk em João Pessoa (Foto: Renata Vasconcellos)Foto do GLOBOESPORTE.COM é usada pelo 'fake'
de Hulk no Twitter (Foto: Renata Vasconcellos)
- Não tenho Twitter. Tem alguém se passando por mim, postando fotos, falando da minha vida. Queria até pedir para vocês colocarem isso em algum lugar. Isso precisa parar - pediu o jogador.
Na última semana, em meio às notícias de que estaria trocando o Porto pelo Chelsea, Hulk viu o seu "fake" no Twitter praticamente se despedir dos Dragões. Na concentração da seleção brasileira, ele aproveitou para esclarecer a situação, que foi divulgada até mesmo em um jornal de grande circulação da Inglaterra.
- Não falei nada, não dei entrevista sobre esse assunto. Está tudo nas mãos do meu empresário. Estou concentrado na Seleção - disse o jogador.
Nesta quarta-feira, às 17h30m (de Brasília), Hulk vai participar do treino na Rutgers University, nas imediações de Nova Jersey. O técnico Mano Menezes vai começar a definir a equipe para o jogo de sábado, contra a Argentina, no MetLife Stadium. A partida terá transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM e da Rede Globo, às 16h (de Brasília).

Nenhum comentário: