17 de jun. de 2012

Com dores no joelho, Shevchenko não treina e é dúvida contra Inglaterra


shevchenko ucrânia treino (Foto: Agência Reuters)Dores no joelho podem tirar Shevchenko  de duelo
contra a Inglaterra (Foto: Agência Reuters)
Ídolo da torcida ucraniana, o atacante Andriy Shevchenko é dúvida para a partida decisiva desta terça-feira contra a Inglaterra, pela última rodada da fase de grupos da Eurocopa. Autor de dois gols na competição, o experiente jogador de 35 anos está com dores no joelho, após ter recebido uma pancada no local durante o duelo contra a França, e sequer treinou neste domingo.
- Ele não treinou e é dúvida para terça-feira. Ele recebeu atendimento médico e já está em tratamento. Nos esperamos que ele jogue, mas, repito, ele é dúvida - disse o porta-voz da seleção ucraniana neste domingo.
Com constantes problemas físicos, o ex-atacante de Milan e Chelsea, que nas últimas três temporadas defendeu o Dínamo de Kiev, afirmou antes do início da Eurocopa que não teria condições de atuar nas três primeiras partidas da primeira fase. Até o momento, ele jogou duas, tendo sido destaque na estreia contra a Suécia, após marcar duas vezes.
O duelo é de vital importância para as pretensões da Ucrânia, que precisa de uma vitória para avançar às quartas. Empate ou derrota, em contrapartida, elimina as donas da casa. A decisão contra a Inglaterra será às 15h45m (de Brasília) e terá transmissão ao vivo pelo GLOBOESPORTE.COM, SporTV.com e SporTV

Nenhum comentário: