22 de jun. de 2012

Com dengue, Thiago Medeiros é nova baixa. Mattheus é relacionado


O Flamengo conta com três baixas para a partida diante do Grêmio, no próximo domingo. O lateral-direito Leonardo Moura e o atacante Deivid seguem se recuperando de lesões e não foram relacionados. Nesta sexta, Joel recebeu mais uma notícia inesperada. O zagueiro Thiago Medeiros, que vinha ficando como opção entre os reservas, foi diagnosticado com dengue e ficará de repouso nos próximos dias.
- O Thiago amanheceu dodói. Ele está com dengue e não viaja. De resto, vamos com o que temos treinado nos últimos dias - explicou Joel.
Para compensar, o treinador vai dando cada vez mais espaço para as revelações das categorias de base do clube. Mattheus, filho do tetracampeão Bebeto, será novamente relacionado e vai viajar pela primeira vez. Outro que vai ganhar nova oportunidade é Adryan. Para Joel, é uma boa chance de eles se ambientarem ainda mais com os profissionais.
- Vou levar o Mattheus sim e mais um, o Adryan. É bom para eles sentirem o clima, entenderem como funciona a viagem, brincar... Aí quando tiverem mais uma oportunidade não vão sentir tanto a pressão - analisou.
O Flamengo embarca nesta sexta-feira para Porto Alegre. O time enfrenta o Grêmio no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Olímpico. O Rubro-Negro é o oitavo na tabela do Campeonato Brasileiro com nove pontos conquistados. Já o Tricolor gaúcho está em quinto com os mesmos nove pontos.

Nenhum comentário: