9 de jun. de 2012

Após show, Messi dá atenção para fã portador de necessidade especial


Messi distribui autógrafos  (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)Messi distribui autógrafos na saída do estádio
(Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)
Lionel Messi não é craque apenas dentro das quatro linhas. Após os três gols marcados na vitória da Argentina por 4 a 3 sobre o Brasil, o craque parecia que ia deixar o estádio sem dar atenção a um fã sequer. Porém, ao se aproximar da saída para o ônibus da delegação argentina, “La Pulga” avistou o jovem Alfredo Montes, de 19 anos. E foi por ali que o Hermano parou. Deu autógrafo, tirou fotos e realizou o sonho do menino, que é portador de necessidade especial.
Alfredo vibrou ao lado da mãe com o “troféu” conquistado após o jogo. O Hermano assinou com capricho a camisa do jovem salvadorenho, que era só sorrisos para os jornalistas interessados em uma foto.
- Ele é apaixonado pelo Messi. Foi lindo tudo o que ele fez pelo Alfredo. Jamais vamos esquecer. Ganhamos o dia, o ano... – afirmou a mãe do menino.
 Messi deixou o vestiário cercado por seguranças e conversou apenas com a imprensa argentina. Nos dois últimos confrontos contra a seleção brasileira, o jogador marcou quatro vezes – três neste sábado e um no duelo de 2010, em Doha, no Qatar.
- Queria terminar bem o ano com a seleção e por sorte fui ganhando e marcando gols. Saio de férias tranquilo e feliz. É lindo o que aconteceu aqui – disse Messi, revelando que Neymar pediu que trocassem de camisas após o jogo.
No jogo deste sábado, o jogador chegou ao seu sexto gol em três partidas com a camisa da Argentina em 2012

Nenhum comentário: