9 de jun. de 2012

Mano sobre Messi: ‘Ninguém achou uma solução para marcá-lo’


Messi comemora gol da Argentina contra o Brasil (Foto: AFP)Messi marcou três vezes contra o Brasil (Foto: AFP)
O técnico Mano Menezes comentou a atuação de Lionel Messi na vitória da Argentina por 4 a 3 sobre a seleção brasileira. Na opinião do treinador, nenhum rival aprendeu uma maneira de parar o Hermano. Neste sábado, em Nova Jersey, “La Pulga” marcou três vezes diante do time canarinho.
- Ninguém no mundo achou uma solução para enfrentar o Messi. Por isso ele é o melhor do mundo. Ele é capaz de pegar quatro bolas e marcar três gols. Deixamos o Messi jogar algumas vezes com liberdade – analisou Mano.
Mano aproveitou a coletiva de imprensa após a partida para reclamar do árbitro. O americano Jair Marrufo deixou de assinalar um pênalti claro sobre Neymar ainda no primeiro tempo do confronto em Nova Jersey.
- Queria um árbitro um pouco melhor nos próximos jogos, que ele não errasse tanto, não mudasse tanto de critério. Em determinados momentos, o árbitro foi tão decisivo quanto Messi, o melhor do jogo – disse o comandante.
Entre os dias 6 e 9 de julho, Mano vai divulgar a lista definitiva dos 18 jogadores que vão disputar os Jogos de Londres. Dos três atletas acima dos 23 anos, o zagueiro Thiago Silva foi confirmado pelo comandante na competição

Nenhum comentário: