3 de jun. de 2012

Após lesão de Cahill, Ferdinand se revolta por não ter sido chamado


Rio Ferdinand Manchester United (Foto: Getty Images)Rio Ferdinand já foi capitão da seleção inglesa
(Foto: Getty Images)
A Inglaterra confirmou neste domingo que o zagueiro Gary Cahill não disputará a Euro por causa de uma lesão na mandíbula. Rio Ferdinand, do Manchester United, poderia ter sido chamado, mas o técnico Roy Hodgson preferiu convocar Martin Kelly para ocupar a vaga deixada por Cahill. A notícia não agradou ao experiente jogador, que não foi chamado na convocação inicial por causa de problemas de relacionamento com John Terry.
- Quais são os motivos? - questionou Ferdinand através do Twitter.
Segundo o jornal "Daily Mail", há um clamor popular para que Ferdinand seja chamado. Os quase dois milhões de seguidores que o zagueiro tem no Twitter o apoiaram. A imprensa britânica também se pergunta sobre a decisão de Hodgson, que preferiu um jogador de 22 anos que havia sido convocado dez vezes a um dos líderes do English Team.
Roy Hodgson deixou claro que chamaria Ferdinand ou Terry pelo bem do grupo. Os dois melhores zagueiros da Inglaterra não se falam por causa de um problema envolvendo Anton, o irmão de Rio, que joga no Queens Park Rangers. Terry teria insultado Anton de modo racista, o que naturalmente causou irritação em Rio. No fim, Hodgson preferiu ficar com John Terry

Nenhum comentário: