2 de jun. de 2012

Ao apresentar Hernane, Zinho pede que novo reforço esqueça problemas


Novo reforço do Flamengo, Hernane foi apresentado na manhã deste sábado no Ninho do Urubu. Pelo Mogi Mirim, o atacante foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com 16 gols, apenas um a menos do que Neymar. Ao receber a camisa das mãos de Zinho, ele ouviu do diretor que esqueça todo o rebuliço causado nos últimos dias com a saída conturbada de Ronaldinho Gaúcho.
- Vou apresentar meu novo garoto, estou feliz por trazer o Hernane. Ele tem que esquecer todos os problemas que aconteceram recentemente, pois agora está chegando num momento bom - afirmou Zinho, que completou:
- Joga tranquilo, a torcida é a maior do Brasil. Que você colabore com a gente com bom comportamento dentro e fora de campo - declarou Zinho.
Hernane Flamengo Zinho (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Hernane é apresentado e ganha conselhos de Zinho (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
Hernane disse que tinha vontade de atuar com Ronaldinho Gaúcho, mas destacou que o jogador faz parte do passado do clube:
- Todos têm um sonho de jogar com Ronaldinho, mas isso é passado e tem outros jogadores de qualidade no Flamengo.
O atacante garantiu que não terá problemas fora de campo e definiu seu estilo de jogo:
- Aqui o jogador tem de estar com a cabeça boa fora de campo e sou tranquilo. Sei o que pode acontecer se não for bem. Quero estar muito focado par ajudar, sei da pressão que tem, mas quero honrar muito a camisa do Flamengo. Sou um centroavante de área, mas se o técnico precisar que jogue aberto, pelas laterais, tenho de estar preparado para isso.
O Rubro-Negro vai comprar 10% dos direitos econômicos de Hernane. Em dezembro, o clube poderá exercer o direito de compra de mais 40%.
Hernane já correu no campo do CT na manhã deste sábado.
Ficha do atleta:
Nome: Hernane Vidal Souza
Cidade de nascimento: Bom Jesus da Lapa (BA)
Idade: 8/4/1986

Nenhum comentário: