O presidente do Paris Saint-Germain (PSG), Nasser Al-Khelaïfi, negou na noite desta quarta-feira ter tido qualquer contato com oReal Madrid para tentar tirar o craque português Cristiano Ronaldo da equipe merengue.
- Cristiano Ronaldo é jogador do Real Madrid. Não entrei em contatado com seu clube e ninguém entrou em contato por mim - afirmou Khelaïfi em declarações publicadas hoje pelo diário francês "L''Equipe".
Esta foi a forma encontrada pelo presidente do PSG para desmentir as informações publicadas horas antes pelo diário esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport", que especulava sobre uma possível ida de Cristiano Ronaldo e do treinador português José Mourinho, também do Real Madrid, para o time francês em 2013.
O "La Gazzetta dello Sport" antecipava a contratação mais cara da história, de 100 milhões de euros, e uma proposta de contrato de 18 milhões de euros anuais livres de impostos, que teriam sido acertadas durante uma reunião recente entre o agente do jogador, Jorge Mendes, e os dirigentes de PSG e Real Madrid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário