3 de nov. de 2012

Herói, Hernane revela que estava com pressentimento de que faria gol

Quando entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo, o atacante Hernane já sabia que iria fazer a diferença contra o Figueirense. Autor do único gol da partida (assista ao lado), o camisa 22 revelou após o jogo que estava confiante que marcaria contra o adversário catarinense.
- Eu estava muito confiante. Falei antes com o pessoal: "Estou com pressentimento de que se eu entrar vou fazer um gol". Foi um belo chute, estou muito feliz. - disse à Rádio Globo.
Além do gol, Hernane relaxou e comemorou a fuga do rebaixamento (ainda não confirmada matematicamente, mas bem encaminhada). Para o camisa 22, agora é hora de terminar o campeonato bem.
- Graças a Deus estava no lugar certo e tiramos de vez essa sombra de rebaixamento. O Flamengo não vai perder quatro partirdas. A gente precisava dessa vitória, agora é dar sequência neste fim de campeonato - afirmou Hernane.
Com as modificações feitas por Dorival, o Flamengo melhorou no segundo tempo. E apesar de ter sido o herói da partida, o atacante diz que a vitória foi de todo o elenco.
- Ganhamos com a ajuda de todos, Paulo Victor fez belas defesas. Mostra a força do grupo, quem está fora está pronto para entrar e resolver - disse.
Hernane comemora gol do Flamengo contra o Figueirense (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Hernane foi o herói rubro-negro contra o Figueirense (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
O jogador finalizou afirmando que só deve conversar sobre renovação de contrato com o Flamengo depois do término do Campeonato Brasileiro.
- Meu contrato é de empréstimo, até o fim do campeonato. Depois vamos sentar e conversar - afirmou o camisa 22 rubro-negro.

Nenhum comentário: