2 de nov. de 2012

Filho de Messi nasce em Barcelona: 'Sou o homem mais feliz do mundo'


Messi se tornou pai nesta sexta-feira. Nasceu, em Barcelona, Thiago, fruto do  relacionamento com Antonella Roccuzzo. O primeiro herdeiro do craque argentino nasceu no Hospital Instituto Universitario USP Dexeus por volta das 17h (horário espanhol). Para poder acompanhar o nascimento do filho, Messi pediu dispensa do treinamento desta manhã, mas foi confirmado pelo técnico Tito Vilanova para o jogo do final de semana contra o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol.
- Hoje sou o homem mais feliz do mundo. Nasceu meu filho e dou graças a Deus por este presente. Obrigado a minha família pelo apoio. Abraço a todos - publicou Messi via Facebook.
Foi também usando as redes sociais que amigos e familiares se manifestaram sobre o assunto. Pelo Twitter, Marisol, a irmã do jogador, foi uma das primeiras a parabenizar publicamente o casal. Em seguida, foi a vez de Daniella Semaan, namorada de Fábregas, colega de Messi no Barcelona.
- Bem-vindo, Thiaguitooo!! - escreveu Sol.
- Felicidades a Leo e Antonella. Um casal maravilhoso que foi abençoado com um pequeno garoto. Bem-vindo ao mundo baby Thiago. Sem palavras - disse Daniella.
Segundo jornalistas espanhois, o argentino não pediu nenhum atendimento em especial no hospital para o nascimento do filho, nem que nenhuma área do local fosse fechada exclusivamente para ele.
jornalistas na porte da maternidade onde nasceu o filho de Messi (Foto: EFE)Jornalistas na porte da maternidade onde nasceu o filho de Messi (Foto: EFE)
O relacionamento com Antonella
Amigos de infância em Rosário, os dois se tornaram oficialmente namorados em 2009, quando apareceram juntos em público no Carnaval de Sitges, na Catalunha (foto). Um mês antes, neste mesmo ano, ele já havia dado a notícia:
- Tenho namorada e ela está vivendo na Argentina. Estou feliz e tranquilo - garantiu o craque na época.
Antonella é discreta. Não gosta de aparecer em revistas e nem dar entrevistas. Grávida, ela evitava ainda mais as aparições públicas. Uma das imagens mais recentes foi em julho no casamento de Iniesta em que acompanhou Messi. Na ocasião, o atacante não saiu do lado da mulher. Com grandes escadarias no local da festa, o camisa 10 foi elogiado pela imprensa espanhola por sempre dar a mão e ficar observando cuidadosamente para que a companheira descesse em tranquilidade.
O nascimento do pequeno Thiago foi um evento. As famílias de Messi e Antonella se deslocaramda Argentina à Espanha para o tão esperado momento. Todos muito discretos, chegaram até a acompanhar os treinos do craque no Camp Nou, mas sem conceder nenhuma entrevista.
Messi manteve o mistério sobre a gravidez de sua mulher por um bom tempo. Foi confirmar apenas depois de uma partida beneficente em Cancún, no México, em junho. Além de dizer que seria papai, o camisa 10 ainda revelou na ocasião que seria um menino:
- Já sei que vai ser um menino. Não queríamos dizer nada porque nunca falamos da nossa vida privada, mas vínhamos fazendo muito esforço e então quisemos mostrar nossa alegria - disse.
Thiago nascerá na Espanha. No Twitter, torcedores da Fúria já vibravam com a possibilidade de um dia o filho do melhor jogador do mundo vestir a camisa da seleção do país. A busca por um ídolo está começando cada vez mais cedo.
messi e Antonella Roccuzzo casamento iniesta (Foto: Agência EFE)Messi e Antonella Roccuzzo, na época grávida de seis meses, no casamento de Iniesta (Foto: Agência EFE

Nenhum comentário: