2 de nov. de 2012

Dorival evita falar sobre Adriano e deixa o caso nas mãos da diretoria


Adriano faltou pelo segundo dia seguido e pediu liberação até a próxima terça-feira. O planejamento de retorno do Imperador, que já vinha prejudicado por causa de suas ausências, virou uma grande incógnita. Apesar disso, o discurso do técnico Dorival Júnior é de que ainda não descartou a possibilidade de utilizar o atacante ainda nesta temporada.
A preocupação de Dorival Júnior no momento é não deixar o assunto Adriano ter mais espaço do que o importante jogo contra o Figueirense, sábado, às 21h (de Brasília), em Volta Redonda. Se vencer, o Fla dá um grande passo para se livrar do rebaixamento.
- Não tira a possibilidade (jogar ainda este ano), mas o assunto será decidido pela diretoria a partir da próxima semana. Temos que dar um tempo para resolver. Precisamos é nos concentrar no jogo contra o Figueirense.
Dorival, no entanto, garantiu que responder sobre Adriano não é um problema para ele. O treinador afirmou que o clube fará de tudo para ajudar o Imperador em sua recuperação.
- Não chateia, sinceramente. Ele é um ser humano que precisa de apoio de todos. Tudo que pudermos vamos fazer. Sempre conversamos. Mas é um assunto que vamos bater na semana que vem. Não falo mais sobre isso agora

Nenhum comentário: