18 de jun. de 2012

Por pequena diferença, torcida do Fla não concorda com vaias para Renato


santos renato flamengo brasileirão (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Renato em ação contra o Santos
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Um dos episódios marcantes na sofrida vitória do Flamengo sobre o Santos, neste domingo, no Engenhão (1 a 0, gol de pênalti de Bottinelli) foram as vaias a Renato. O meia não escondeu a irritação com a situação e, depois do jogo, disse que eracoisa "de meia-dúzia de otários".
Em enquete realizada na página do Flamengo no GLOBOESPORTE.COM, a torcida, por uma pequena diferença, reprovou o tratamento dado ao jogador. Foram 12.070 votos. Destes, 56% (6.712) responderam que não achavam justas as vaias a Renato. Para 44% (5.358), sim, ele mereceu ser vaiado.
O volante Ibson concorda com a maioria dos torcedores que participaram da votação. O camisa 7 lamentou a atitude de parte da torcida no Engenhão e elogiou o companheiro. 

- Não conversei com o Renato depois do jogo. Ele veste a camisa, tem carinho pelo clube. Fico triste pelo ocorrido. O torcedor age com a emoção e não com a razão. O mais importante é que gritaram o nome dele depois. Com as vitórias, vamos trazer a torcida novamente para o estádio. Esta sempre foi a nossa força. A tendência é o crescimento da equipe daqui para frente - disse, em entrevista à "Rádio Tupi"

Nenhum comentário: