5 de jun. de 2012

No auge, Cristiano Ronaldo cita Usain Bolt para dizer que pode ir mais longe


Cristiano Ronaldo, Real Madrid x Kuwait (Foto: Agência Reuters)Cristiano Ronaldo diz que pretende usar a camisa
do Real até se aposentar (Foto: Agência Reuters)
Vindo de uma temporada na qual marcou nada mais nada menos que 60 gols em 55 jogos com a camisa do Real Madrid,Cristiano Ronaldo garante que está no auge da carreira, mas cita Usain Bolt para mostrar que pode fazer ainda mais nos próximos 12 meses. Ele diz que, se o jamaicano tem o objetivo de baixar ainda mais o próprio recorde mundial dos 100 metros livre, é possível fazer uma temporada ainda melhor em 2012/13.
- Bolt correu os 100 metros em 9,58 segundos. É quase impossível bater esse recorde, mas com certeza vai tentar. Eu sei que é muito difícil, mas tudo é possível - disse o português, em entrevista ao jornal "Marca".
Não à toa que Ronaldo se diz no auge da carreira. E é justamente pelo belo momento que vive em Madri que o luso assegura estar motivado para pendurar as chuteiras vestindo a camisa do Real.
- Se dependesse apenas de mim, eu ficaria no Real Madrid até o fim da carreira. Mas isso não depende apenas de mim. Eu digo a verdade, acredite em mim. Sou sincero e digo olhando para os olhos que quero terminar minha carreira no Real Madrid. Eu ficaria aqui, assinaria hoje mesmo por dez anos e terminaria minha carreira aqui. Eu quero ficar, mas é algo que depende de outras pessoas também.
Se o português está com o moral elevado, o mesmo não se pode dizer de Kaká, que tem seu nome envolvido em especulações a respeito de uma possível transferência. Mesmo assim, Ronaldo confia na permanência do companheiro.
- Você tem que decidir o que é melhor para o seu futuro e sua família. Não posso dar minha opinião sobre um colega meu, que também é meu amigo. Eu acho que ele tem muito a oferecer para o Real Madrid e estou seguro que ele vai continuar por muito tempo aqui - conclui o português.

Nenhum comentário: