7 de jun. de 2012

Neymar puxa brincadeiras em treino que tem aula de Damião e acrobacias


A primeira parte do treino da seleção brasileira na última quarta-feira foi fechada. Mas o período da atividade em que os jornalistas puderam acompanhar foi recheado de lances curiosos, principalmente nos últimos minutos, quando os jogadores se preparavam para ir embora. Acrobacias, chutões e matadas de bola, aulas de lambreta e até uma ducha antecipada no volante Sandro. Tudo protagonizado por NeymarLucas,Alex SandroLeandro Damião eMarcelo.
Logo após o treino de conclusões, Neymar se separou do grupo e tentou dar uma lambreta em Leandro Damião. Em vão. Em seguida, o atacante do Internacional mostrou ao santista como se executa o movimento. Vale lembrar que em sua estreia com a camisa da Seleção, na vitória por 2 a 0 sobre a Escócia, o jogador colorado aplicou o drible em um rival.
Mais uma vez com Neymar de protagonista, a brincadeira passou a ser de matadas de bola. Um jogador dava um chutão para o alto, e o outro buscava o domínio perfeito. O craque do Santos levou a melhor sobre Marcelo. David Luiz também tentou algumas vezes, mas não se aventurou como o craque do Peixe e o lateral-esquerdo do Real Madrid.
Onde havia uma brincadeira, Neymar estava envolvido. Desta vez, o alvo foi o volante Sandro. O atacante chegou com uma garrafa de água e começou a espirrar na boca do jogador. Em seguida, não pensou duas vezes em molhar o colega, que logo saiu do lugar. Banho antecipado antes da ida do grupo para os vestiários da Rutgers University.
neymar seleção brasileira (Foto: Marcio Iannacca/Globoesporte.com)Neymar brinca com Sandro após treino da Seleção Brasileira (Foto: Marcio Iannacca/Globoesporte.com)
Por fim, quando parecia que nada mais aconteceria na atividade, Alex Sandro e Lucas ensaiaram algumas acrobacias. As do lateral-esquerdo do Porto eram inspiradas em movimentos de capoeira. Já as do apoiador do São Paulo eram mais parecidas com as dos artistas do Cirque du Soleil.
Com dia encerrado, hora de seguir para a concentração. No próximo sábado, a Seleção vai enfrentar a Argentina, às 16h06m (de Brasília), em Nova Jersey. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o clássico sul-americano em Tempo Real.
marcelo brasil treino pirueta (Foto: Thiago Bernardes / Agência Estado)Marcelo dá pirueta durante a atividade em Nova Jersey (Foto: Thiago Bernardes / Agência Estado)

Nenhum comentário: