7 de jun. de 2012

Londres? Hulk afirma que está com férias programadas na Paraíba


Hulk, Brasil x Dinamarca (Foto: Agência EFE)Hulk fez dois gols no amistoso com a Dinamarca
(Foto: Agência EFE)
Na mira do Chelsea, atual campeão da Liga dos Campeões, o atacante Hulk, do Porto e da seleção brasileira, adotou a cautela em relação às especulações de uma possível transferência de Portugal para Inglaterra. Nesta quarta-feira, durante entrevista antes do treino da Seleção, em Nova Jersey, ele preferiu desconversou.
A imprensa portuguesa dá como certa sua viagem dos Estados Unidos para Londres logo depois do amistoso contra a Argentina, sábado, às 16h06m (de Brasília), em Nova Jersey. Hulk, no entanto, diz que o roteiro é outro. A programação do atacante é voltar para casa.
- A minha passagem está marcada para São Paulo, e depois vou para Paraíba curtir as férias com a família. O meu empresário é quem está cuidando de tudo. Deixei nas mãos dele e não estou pensando nisso antes do término dos amistosos – comentou o jogador, sem negar o interesse do Chelsea.
Titular da Seleção nas vitórias contra Dinamarca e Estados Unidos e também na derrota para o México, Hulk está em alta com Mano Menezes. Tanto que no sábado começará mais uma vez a partida. O duelo com a Argentina, no MetLife Stadium, é o último antes das Olimpíadas de Londres.
O clássico sul-americano será transmitido ao vivo pela TV Globo, SporTV e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real

Nenhum comentário: