6 de jun. de 2012

Lomba resolve pendências com o Fla e sela permanência no Bahia


Marcelo Lomba no Ba-Vi do Barradão (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação)Lomba fica no Bahia até 2014 (Foto: Felipe Oliveira /
EC Bahia / Divulgação)
A novela para renovação do contrato do goleiro Marcelo Lomba com o Bahia chegou a um final feliz. A rescisão do jogador com o Flamengo foi registrada na CBF e, na noite desta quarta-feira, o novo contrato com o Tricolor baiano foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário).
Agora, o vínculo do goleiro com o Bahia vai até o dia 31 de dezembro de 2014. Com isso, Lomba poderá entrar em campo no próximo domingo, contra o Vasco, em partida da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pelo Twitter, o goleiro comemorou a renovação com o Tricolor baiano:
- Estou realmente muito feliz de hoje poder dizer que sou jogador do Bahia. Digo isso com muito orgulho. Espero defender essa camisa com toda dedicação que ela merece, e hoje estaremos na torcida pelos meus amigos. Por fim, queria agradecer a cada torcedor que, em todos os momentos, esteve ao meu lado, torcendo pela minha permanência. Nação tricolor, com certeza vocês fazem parte da minha vida para sempre - escreveu Lomba em sua página na rede social.
Pelo Twitter, Lomba comemora renovação de contrato com o Bahia (Foto: Reprodução/Twitter)Pelo Twitter, Lomba comemora renovação de contrato com o Bahia (Foto: Reprodução/Twitter)










Presidente do Bahia não revela valores envolvidos na transferência
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, revelou que o clube vai pagar uma quantia ao Flamengo pela transferência do jogador. No entanto, o valor, que não foi revelado, não será desembolsado neste momento.
- Tivemos que fazer um acordo, sim. Mas não desembolsamos nada agora. Não houve multa pela rescisão, que foi entre Lomba e o Flamengo. Mas prefiro não falar em valores. O importante é que está tudo ok - afirmou o dirigente.
Segundo Marcelo Guimarães Filho, a discussão de valores não foi o motivo da demora para renovação do contrato. O presidente afirmou que o assunto não foi resolvido antes por conta da situação complicada na qual o Flamengo se encontra, devido ao caso Ronaldinho Gaúcho.
- Demorou porque o Flamengo está "em incêndio". A demora não foi por isso [discussão de valores], porque não pagamos nada agora - finalizou

Nenhum comentário: