10 de jun. de 2012

Faixa de torcedor português provoca CR7 e namorada do craque em Lviv


Cristiano Ronaldo provavelmente não viu a faixa. Ela estava entre os setores superior e do meio da arquibancada da Arena Lviv. Dizia: "CR7, mostra que és tão bom na seleção quanto a Irina em lingerie". O dono da faixa, que fazia alusão à namorada do craque luso, não deve ter gostado do que viu na derrota de Portugal para a Alemanha por 1 a 0 na estreia na Euro 2012.
Mas se Cristiano não foi o mesmo do Real Madrid também teve pouca ajuda de uma equipe que raramente fez a bola chegar redonda até ele. O craque deixou o campo visivelmente decepcionado, mas na saída do estádio procurou encontrar um lado positivo e foi busca o exemplo de uma outra derrota.
- Em 2004 também perdemos na estreia e depois nos recuperamos e chegamos até a final. Sabemos que é possível e estou confiante. Nós jogamos melhor do que a Alemanha. Agora temos que buscar uma vitória contra a Dinamarca que é fundamental para nós - afirmou Cristiano Ronaldo, citando a derrota para a Grécia na Eurocopa disputada em Portugal, em que a seleção lusa então comandada pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari foi vice-campeã perdendo novamente para os gregos na decisão.
FAIXA PROVOCA CRisriano ronaldo E IRINA shayk (Foto: Sérgio Goulart / TV GLOBO)Faixa provoca Cristiano e Irina Shayk (Foto: Sérgio Goulart / TV GLOBO)
Apoio de Mourinho
Cristiano Ronaldo revelou que após a partida contra a Alemanha o treinador do Real Madrid, José Mourinho, esteve com os jogadores portugueses.
- Ele conversou conosco, nos passou apoio para o próximo jogo e disse que jogamos bem, que não merecíamos a derrota. A equipe estava um pouco triste no vestiário, com a frustração de não ter alcançado um melhor resultado - disse o atacante.
Assim como Mourinho, Cristiano Ronaldo também considerou injusto o placar final em Lviv. (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado). Ele foi o primeiro jogador português a deixar o gramado após o apito final desabafando com o treinador Paulo Bento, que bateu em seu ombro para consolá-lo. No fim do jogo, Ronaldo chegou a fazer gestos para o goleiro Rui Patrício ir para a área alemã num escanteio, sem ser atendido.
- Metemos duas bolas no travessão, tivemos ainda uma outra grande chance, mas a bola não entrou. Não é por falta de vontade. No futebol, também vive-se de ter sorte e isso tem nos faltado. Já havia acontecido em alguns jogos preparatórios.
Esta é a terceira Eurocopa de Cristiano Ronaldo. Além do vice-campeonato em 2004, ele chegou às quartas de final em 2008, quando Portugal foi eliminada pela Alemanha. O jogo contra a Dinamarca, pela segunda rodada do Grupo B, acontece na quarta-feira, novamente em Lviv. Uma vitória dinamarquesa elimina os portugueses da competição

Nenhum comentário: