17 de jun. de 2012

Equipe de Messi, comandada por Dunga, vence em jogo beneficente


Jogo beneficente, mas movimentado. Numa partida de oito gols, Messi brilhou e marcou a vitória da Copa Mundo Maya em Cancun no México. O evento que contou também com os brasileiros Robinho, Diego e Ricardo 'Tuca' Ferreti, comandando a equipe adversária de Dunga, teve gol de origem brasileira e gols marcados pelo craque argentino.
Jhon Viáfara marcou aos 15 minutos, após passe de Robinho e abriu o placar da partida. Contudo, Damián Álvarez empatou para a equipe de estrelas mexicanas. Ainda no primeiro tempo, Diego driblou a zaga adversária e deixou a marca brasileira na rede com um golaço. Na sequência, Messi também colocou a bola no gol e garantiu sua participação na partida.
No segundo tempo, Darwin Quintero diminuiu para o Estrelas do México, deixando o placar em 3 a 2. Motivo suficiente para Osvaldo pegar o rebote do chute de Messi e marcar mais um para o Estrelas das Américas.
Em seguida, Messi fez mais uma arrancada, sem chance para o goleiro e ampliou o placar. Por fim, Montenegro recebeu uma ajuda do zagueiro adversário, que desviou a bola e colocou na rede, fechando o placar em 5 a 3 para o time de Lionel Messi, comandando por Dunga.
Messi, Pelada (Foto: Agência Reuters)Messi brilha em jogo beneficente no México sob o comando de Dunga.  (Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário: