10 de jun. de 2012

Blanc diz que jogadores e comissão técnica francesa estão 'sob pressão'


laurent blanc frança coletiva (Foto: Agência Reuters)Blanc admite ansiedade antes da partida de estreia
na Euro, contra a Inglaterra (Foto: Agência Reuters)
A França estreia nesta segunda-feira às 13h (de Brasília) na Eurocopa contra provavelmente o seu adversário mais difícil no Grupo D, a Inglaterra. Com os recentes fracassos nos últimos torneios que disputou – eliminado na primeira fase na Euro 2008 e na Copa de 2010 -, o técnico Laurent Blanc admite que ele e os jogadores franceses estão ansiosos para o apito inicial.
- Todos estão sob pressão, jogadores e comissão técnica. A conversa que eu terei com os meus jogadores é que fizemos o esperado durante a preparação para o torneio. Os rapazes estão prontos. Eles vão aproveitar de jogar esta partida – disse Blanc ao “Telefoot”.
O comandante não deve poder contar com Yann M’Vila e Blaisi Matuidi, que ainda não estão 100% recuperados de lesões. Os outros adversários da França na primeira fase são Ucrânia e Suécia, que também jogam nesta segunda, às 15h45m.
- Os nossos jogadores lesionados estão cada vez melhor, se recuperando bem. Vamos tentar reintegrá-los ao grupo o mais rápido possível – completou.
GLOBOESPORTE.COM e o SporTV.com transmitem todos os jogos da Eurocopa ao vivo

Nenhum comentário: