13 de jun. de 2012

Autor de gol, Pepe defende Cristiano Ronaldo: 'Os melhores também erram'


Pepe portugal gol dinamarca (Foto: Agência Reuters)Pepe marcou o  primeiro de Portugal contra a
Dinamarca (Foto: Agência Reuters)
Autor do primeiro gol da vitória de Portugal por 3 a 2 sobre a Dinamarca nesta quarta-feira, o zagueiro brasileiro naturalizado Pepedefendeu o atacante Cristiano Ronaldo, que perdeu pelo menos duas chances claras de gol durante a partida na Arena Lviv.
- Para mim, Cristiano é o melhor do mundo, e os melhores também erram. Por isso, nós, companheiros de equipe, estamos aqui para dar-lhe respaldo. Ele é um ser humano e não pode carregar todo o peso da seleção em suas costas
Nascido em Alagoas, Pepe acredita também que o astro da equipe poderá quebrar o jejum de gols contra a Holanda, no próximo domingo.
- Talvez, contra a Holanda, Cristiano faça um gol. Agora podemos encarar essa partida com mais tranquilidade e fazer nosso jogo - acrescentou o atleta alagoano, que exaltou o "espírito de sacrifício da seleção portuguesa".
Além do zagueiro que defende o Real Madrid, Postiga e Varela marcaram os outros dois gols portugueses no jogo, enquanto Bendtner descontou para os dinamarqueses. Quem também saiu em defesa de Cristiano Ronaldo foi o técnico da seleção portuguesa, Paulo Bento.
- Nesta quarta ele não foi eficiente nas chances que teve, mas, para nós, realizou dois bons jogos. Os gols aparecerão, sejam de Ronaldo ou de outro jogador
Paulo Bento também descartou que haja uma pressão extra sobre o atacante.
- Se há pressão é mais por parte de vocês (a imprensa). Tenho a segurança que não há nenhum jogador nosso com sentimento de pressão - disse Paulo Bento.
cristiano ronaldo portugal x dinamarca (Foto: Getty Images)Cristiano Ronaldo perde grande chance diante do goleiro da Dinamarca (Foto: Getty Images

Nenhum comentário: