11 de jun. de 2012

Ashley Cole defende postura da Inglaterra e elogia atuação do time


nasri frança Ashley cole inglaterra eurocopa (Foto: Agência Reuters)Ashley Cole gostou do que viu por parte da 
Inglaterra (Foto: Agência Reuters)
As críticas do lado francês sobre a atuação da Inglaterra no empate em 1 a 1 entre as duas seleções nesta segunda-feira em Donetsk foram rebatidas pelo lateral-esquerdo Ashley Cole. Para o jogador do Chelsea, a postura defensiva adotada pelos ingleses foi uma necessidade.
- Era o primeiro jogo, então você tem que entrar um pouco mais cauteloso. Tínhamos uma equipe com muitos jogadores jovens, que estão disputando um grande torneio pela primeira vez. Então foi importante sair daqui sem uma derrota. O resultado foi bom.
Cole ressaltou por mais de uma vez o trabalho realizado por jogadores como Alex Oxlade-Chamberlain, de apenas 18 anos, titular de um meio-campo que não poderá contar com jogadores experientes como Frank Lampard e Gareth Barry, fora da Euro por motivo de lesão.
- O trabalho que esses garotos fizeram foi fantástico. Eu e John Terry, por sermos mais experientes, procuramos ajudar, mas eles demonstraram muita personalidade e provaram que tem um grande futuro pela frente - acrescentou.
O meia Scott Parker também elogiou a postura da seleção inglesa e considerou um resultado muito bom deixar Donetsk com um ponto.
- Você precisa de uma boa base para dar segurança ao restante da campanha. Esse empate nos deu isso. Pelas circunstâncias, todos tiveram uma grande atuação. No papel, a França é o adversário mais difícil do grupo. Mas sabemos que não será fácil contra Suécia e Ucrânia - afirmou o jogador do Tottenham

Nenhum comentário: