7 de fev. de 2014

Souza festeja acordo com São Paulo: 'Maior vencedor do Brasil'

Enquanto espera pela chegada de Alexandre Pato, o São Paulo apresentou nesta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, mais um reforço. Trata-se do volante Souza, contratado do Grêmio. O jogador está regularizado na CBF e tem grandes chances de ser, pelo menos, relacionado para enfrentar a Ponte Preta, domingo, às 17h, em Campinas, pelo Paulistão. 
O volante chegou rasgando elogios à nova equipe e foi bem claro quanto a seus planos. 
- Como tive convite do São Paulo, o maior vencedor do Brasil, achei melhor vir para cá. Jogando aqui tenho uma probabilidade maior de ir para a Seleção - afirmou. 
O jogador explicou que foi esse o motivo que o fez aceitar deixar o Grêmio. Ele nega que deixou Porto Alegre por problemas financeiros. 
Souza São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Souza é apresentado e assume a camisa 8
(Foto: Carlos Augusto Ferrari)
- A torcida do Grêmio me abraçou, assim como a diretoria. Não foi por questão financeira. Eu queria jogar aqui. Sempre foi um sonho jogar em time um grande de São Paulo.

Revelado pelo Vasco e com uma passagem pelo Porto, de Portugal, Souza estava na mira do São Paulo desde o ano passado. Ele foi envolvido em troca com o zagueiro Rhodolfo. O volante permanecerá no Morumbi até o fim da temporada 2014.O novato fica com a camisa 8, já que Ganso assume a 10 após a saída de Jadson. 
- Foi uma escolha que eu vinha amadurecendo desde o ano passado. Não só eu, como minha família. Queria agradecer ao Grêmio pela oportunidade de retornar ao Brasil, abriu as portas. Gosto de novos desafios, viver coisas novas. Aqui não será diferente.

Nenhum comentário: