7 de fev. de 2014

Em clima de 'guerra', Cruzeiro lança camisa oficial para a Libertadores

Para o Cruzeiro, a 'guerra' pelo tricampeonato da Libertadores começou, nesta sexta-feira, com o  lançamento do uniforme oficial que será o usado pelo clube na disputa da competição. A nova camisa estreia na próxima quarta-feira, quando o time celeste vai enfrentar o Real Garcilaso, em Huancayo, no Peru, no primeiro jogo do Grupo 5 da Libertadores.
As estrelas continuam soltas no lado direito do uniforme. A camisa tem gola redonda e possui o simbolo da Tríplice Coroa, conquistada em 2003, em alto relevo no peito.O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, anunciou que o uniforme será exclusivo para a competição internacional. Para o Campeonato Brasileiro, outro uniforme será lançado.
lançamento camisa Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni)Jogadores já chegaram vestidos com o novo uniforme
- A camisa com as estrelas soltas será usada exclusivamente na Libertadores. Depois faremos o lançamento de uma camisa própria para o Campeonato Brasileiro, para que o time tenha identidade para cada competição, avisa Gilvan.
Prontos para a 'batalha' em campo, os jogadores foram conduzidos ao local da apresentação por um caminhão das Forças Armadas do Exército. Trajados com o novo manto de jogo, os atletas desceram do veículo de combate. Depois seguiram para o palco, onde foram apresentados e posaram para o registro dos fotógrafos e cinegrafistas.
O evento reuniu os 30 jogadores inscritos para a primeira fase da  Taça Libertadores. Metade do grupo utilizou o uniforme número 1, com a tradicional cor azul, enquanto a outra metade estava com as camisas brancas do modelo número 2. 
O lançamento da camisa foi realizado após o treinamento, desta sexta-feira, visando ao jogo de domingo, contra o América-MG, às 17h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. A partida será transmida ao vivo pela TV Globo Minas, em alta definição. Você também pode acompanhar todos os lances do jogo em Tempo Real, a partir das 16h30m, peloGloboEsporte.com.
lançamento camisa Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni)Jogadores vestiram a nova camisa do Cruzeiro durante o lançamento, nesta sexta-feira, na Toca da Raposa I

Nenhum comentário: