4 de fev. de 2014

Neymar intensifica recuperação e comemora: ‘Me sentindo cada vez melhor’

Neymar no treino desta terça-feira, no CT do Barça
Neymar no treino desta terça-feira, no CT do Barça Foto: Miguel Ruiz / Site oficial do Barcelona
Extra
Tamanho do texto A A A
O craque Neymar está cada vez mais perto do retorno aos gramados. Nesta terça-feira, ele intensificou a sua recuperação da lesão no tornozelo direito em um treino com bola no CT do Barcelona. Pelo Instagram, o jogador comemorou a evolução.
- A felicidade de poder me sentir bem novamente está gigantesca, me sentindo cada vez melhor, logo estarei de volta com meus companheiros - disse Ney.
Foto: Reprodução Instagram
A tendência é que ele esteja pronto para a partida contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões, no dia 18 de fevereiro. O jogador também não deve ser problema para o amistoso da seleção brasileira, dia 5 de março, contra a África do Sul. Ele teria pedido a Felipão e Parreira para ser convocado.
Sem Neymar, o Barcelona perdeu para o Valencia no fim de semana, pelo Campeonato Espanhol. Também sem ele, enfrenta o Real Sociedad nesta quarta-feira, pela Copa do Rei.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/neymar-intensifica-recuperacao-comemora-me-sentindo-cada-vez-melhor-11496927.html#ixzz2sQC5xFEH

Nenhum comentário: