4 de fev. de 2014

Piqué, do Barcelona, defende o rival Cristiano Ronaldo de expulsão: ‘Não foi uma agressão’

Ronaldo no lance da expulsão Foto: / Alvaro Barrientos / AP
Extra
Tamanho do texto A A A
Expulso na última partida do Real Madrid, contra o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, o craque Cristiano Ronaldo foi defendido nesta terça-feira pelo zagueiro do Barcelona, Piqué.
- O lance do Cristiano, vendo pela televisão, é duvidoso. Veremos o que decide o comitê. Eu conheço o Cristiano, ele coloca a mão no jogador, mas não é nada de outro mundo. Não foi uma agressão - disse Piqué ao programa espanhol “Primeiro Toque”.
Por conta da expulsão, Cristiano pode ser suspenso por até quatro jogos, de acordo com informações da imprensa espanhola.
Na mesma entrevista, Piqué aproveitou para elogiar Cristiano Ronaldo e diz ter uma relação próxima com o melhor jogador do mundo, apesar de jogar em um time rival.
- Não tenho falado com ele ultimamente. Troquei muitas vezes o número do meu telefone e acho quele também. Mas sempre falo bem do Cristiano porque gosto dele. As pessoas falam mal dele sem conhecê-lo. Acho que o Ronaldo mudou bastante. É um cara que eu gosto e que me ajudou muito quando cheguei ao Manchester United - finalizou.
O Real Madrid, de Cristiano Ronaldo, enfrenta o Atlético de Madri nesta quarta-feira, em jogo válido pela semifinal da Copa do Rei. Ronaldo será titular. O Barcelona, por sua vez, enfrenta o Real Sociedad, na outra semifinal.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/pique-do-barcelona-defende-rival-cristiano-ronaldo-de-expulsao-nao-foi-uma-agressao-11496578.html#ixzz2sQCHEa2O

Nenhum comentário: