12 de fev. de 2014

Lazio emite comunicado defendendo e reafirmando idade de suposto 'gato'

joseph minala jogador Lazio (Foto: Reprodução / Twitter)Joseph Minala foi alvo de piadas por aparentar ter mais de 17 anos: Lazio defende o jogador (Foto: Reprodução / Twitter)
Alvo de piadas nas redes sociais no início da semana por aparentar ser mais velho, o meia Joseph Minala, de 17 anos, foi defendido pelo Lazio. Nesta quarta-feira, o clube de Roma emitiu um comunicado em que defende e reafirma a idade do jogador. A nota confirma a legitimidade dos documentos do camaronês e ressalta que s Biancocelesti tomarão as medidas necessárias para proteger o nome do atleta e da instituição. Confira o comunicado.
"Em virtude das notícias que apareceram na imprensa sobre a idade do jogador Joseph Minala, o Lazio confirma a legitimidade absoluta da documentação do atleta, arquivada com as autoridades. O Lazio também denuncia essa tentativa de criar um ambiente hostil no clube. Tomaremos as medidas necessárias para acabar com esse tipo de comportamento, em proteção do nome dos jogadores e da instituição".
Por causa das piadas, o camaronês havia até apagado seu perfil no Facebook e bloqueado o acesso às suas fotos no Instagram. No Twitter, Joseph Minala condenou as atitudes, afirmando que tudo não passava de inveja e comemorando o fato de estar em um grande clube como o Lazio

Nenhum comentário: