12 de fev. de 2014

Jogador do Atlético de Madrid quebra vértebra depois de choque com CR7

Depois de uma queda de mal jeito após uma dividida com Cristiano Ronaldo (veja as fotos abaixo) no jogo entre Atlético de Madrid e Real Madrid, o jogador Javier Manquillo teve que sair da partida no intervalo. Com dores na coluna, o lateral foi levado ao hospital para passar por exames médicos. De acordo com o jornal “Marca”, o atleta quebrou parte de uma vértebra cervical e, apesar de não ser nada grave, permanecerá até quinta-feira sob observação na unidade.
Como o diagnóstico ainda é recente, não há previsão para o retorno de Manquillo aos gramados. O que se sabe é que dificilmente o jogador voltará antes do mês de abril. 
Segundo o diário espanhol, Cristiano Ronaldo perguntou pelo estado de saúde do atleta e desejou uma rápida recuperação. 
choque trombada Maquillo e Cristiano Ronaldo, Atlético de Madrid x Real Madrid (Foto: EFE)Manquillo inicia 'mergulho' no gramado após choque com Cristiano Ronaldo em partida pela Copa do Rei (Foto: EFE)
choque trombada Maquillo e Cristiano Ronaldo, Atlético de Madrid x Real Madrid (Foto: EFE)O lateral Manquillo caiu de mal jeito e vai desfalcar o Atlético de Madrid pelo menos até o mês de abril (Foto: EFE)
choque trombada Maquillo e Cristiano Ronaldo, Atlético de Madrid x Real Madrid (Foto: EFE)CR7 acompanha Javier Manquillo após a queda do jogador do Atlético: atleta quebrou parte de uma vértebra (Foto: EFE

Nenhum comentário: