17 de fev. de 2014

De bem com a vida, Adriano comemora os 32 anos no Atlético-PR: ‘Esta retomada está marcando a minha vida’

Adriano levou a tradiccional ovada dos companheiros pelo aniversário Foto: Reprodução / Instgaram
Extra
Tamanho do texto A A A
O atacante Adriano, do Atlético-PR, está completando nesta segunda-feira 32 anos. De bem com a vida por ter voltado aos gramados após quase dois anos inativo, o Imperador considera a data inesquecível.
- Estou muito feliz, contente de fazer parte do Atlético, deste clube que está me ajudando. Hoje estou ficando um pouco mais velho e estou muito feliz de comemorar aqui. Estou trabalhando muito para aprimorar o que é pedido para que eu possa jogar e ajudar a equipe.
Depois do treino, o Imperador foi vitima da tradicional ovada que é dada aos aniversariantes do dia. Ele posou para foto com os companheiros.
Adriano leva ovada e posa para foto com os companheiros de Furacão
Adriano leva ovada e posa para foto com os companheiros de Furacão Foto: Reprodução Instagram
Confira o restante da entrevista de Adriano ao site oficial do Atlético-PR:
Dentre os aniversários comemorados como jogador, algum especial?
Adriano: Esse aniversário já posso considerar como inesquecível, pois estou aqui no Atlético. Estou conquistando aos poucos o meu lugar. Essa minha retomada está marcando muito a minha vida.
No dia do seu aniversário você conheceu o verdadeiro tempo curitibano, com chuva, sol e frio em poucas horas. Acostumado já?
Adriano: Muita gente me alertou que aqui em Curitiba é possível as quatros estações do ano em um mesmo dia, mas já estou acostumado, em Milão a temperatura e o clima eram semelhantes. Estou me adaptando aos poucos e espero compartilhar muito mais tempo aqui, que eu possa dar continuidade no meu trabalho.
E já está totalmente adaptado ao Atlético?
Adriano: Sim, aqui é um lugar maravilhoso, acolhedor. Encontrei pessoas que realmente gostam de ajudar, que fazem o jogador se sentir bem dentro do clube. Tenho que agradecer pela estadia aqui, que me ajudou bastante. Vejo que estou no caminho certo e que só preciso continuar trabalhando, com humildade, porque com certeza as coisas continuarão melhorando.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/de-bem-com-vida-adriano-comemora-os-32-anos-no-atletico-pr-esta-retomada-esta-marcando-minha-vida-11630155.html#ixzz2te1WDVtu

Nenhum comentário: