2 de fev. de 2014

Atuações: Hernane destrói com ajuda de Amaral e Elano; Erazo estreia mal

Header_Flamengo_690 (Foto: Arte Esporte)



FELIPE - GOLEIRO
Boa atuação. Pegou um pênalti e fez grande defesa em cobrança de falta no ângulo. Não teve culpa no primeiro gol sofrido pelo Flamengo e teve a visão atrapalhada por Samir no segundo.
Nota: 7,0

LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
Cometeu pênalti claro, mas logo se recuperou com forte presença ofensiva. Participou de dois gols.
Nota: 6,5

WALLACE - ZAGUEIRO
Atuação regular. A zaga teve problemas, mas foi mais agredida pelo lado esquerdo do que em seu setor. 
Nota: 6,0

ERAZO - ZAGUEIRO
Estreia ruim do equatoriano. Não conseguiu se acertar com André Santos e foi envolvido no gol do Macaé. Ainda foi expulso no segundo tempo, em lance em que dominou mal e acabou atropelando o adversário.
Nota: 5,0

ANDRÉ SANTOS - LATERAL-ESQUERDO
O pior do Flamengo no jogo. Discreto na frente, cedeu muitos espaços ao ataque do Macaé e ainda foi driblado com facilidade no lance do primeiro gol do adversário. 
Nota: 5,0

AMARAL - VOLANTE
Muito bem no jogo. Distribuiu lançamentos, incluindo o que originou o primeiro gol, e ainda deu o passe para o segundo. Foi competente na marcação, mas poderia ter cortado a bola no lance do primeiro gol do Macaé.
Nota: 7,5

MURALHA - VOLANTE
Passou apuros junto com o restante do sistema de marcação no começo do jogo. Depois, se estabilizou e teve atuação bastante segura.
Nota: 6,0

ELANO - MEIA
Um dos melhores em campo. Excelente no primeiro tempo, com participação nos três primeiros gols de Hernane. Caiu de rendimento na etapa final. Foi substituído faltando dez minutos para acabar o jogo.
Nota: 8,0

NEGUEBA - ATACANTE
Jogou pouco mais de dez minutos e mostrou muita vontade. Fez um gol e ameaçou a meta adversária com mais um chute.
Nota: 7,0

CARLOS EDUARDO - MEIA
Discreto. Pouco ativo na saída ao ataque. Chamou a atenção por desistir do lance do primeiro gol do Flamengo. Foi substituído no intervalo.
Nota: 5,5

GABRIEL - MEIA
Entrou no lugar de Carlos Eduardo e fez bela jogada no lance do quarto gol do Flamengo. Depois, não foi tão participativo.
Nota: 6,5

PAULINHO - ATACANTE
Foi ofuscado pela partida excepcional de Hernane, mas também teve boa atuação, incomodando a marcação e ajudando o centroavante a ganhar espaços. Porém, não foi decisivo.
Nota: 6,5

SAMIR - ZAGUEIRO
Entrou aos 30 do segundo tempo para recompor a zaga depois da expulsão de Erazo. Não conseguiu evitar o segundo gol do Macaé e atrapalhou a visão de Felipe no lance.
Nota: 6,0

HERNANE - ATACANTE
O dono do jogo. Teve cinco chances e marcou quatro gols - três no primeiro tempo e outro no segundo -, todos de dentro da área, como típico centroavante oportunista. Mostrou o faro de 2013 ao marcar seus primeiros gols no ano.
Nota: 9,0

Nenhum comentário: