5 de fev. de 2014

Alecsandro comemora briga pela artilharia e cogita dupla com Hernane

O PRIMEIROCom o Fla ainda atrás no placar, Alecsandro comemora timidamente
BEM COBRADONo segundo, ele toma pouca distância e bate perfeitamente o pênalti
MAIS UMAlecsandro recebe de Negueba e marca o quarto do Flamengo

Alecsandro, autor de três gols na goleada por 5 a 2 sobre o Boavista (veja nos vídeos acima), chegou a quatro no Campeonato Carioca, mesmo número de Hernane, titular da posição. Ambos dividem a artilharia da competição, e o camisa 9 rubro-negro desta quarta-feira acredita que é possível iniciar uma partida ao lado do Brocador.

- O professor já falou que dá para jogar os dois. O Hernane está de parabéns, e quem ganha com isso é o Flamengo e a torcida. O Flamengo fica forte com dois jogadores disputando a artilharia, nada é melhor que títulos, eu vim para o Flamengo para ganhar títulos e troco qualquer gol por títulos. Se puder ser campeão carioca e combinar isso com o título, lógico que vou ficar muito feliz - afirmou, na saída do gramado de Moça Bonita.
Alecsandro comemoração no jogo Flamengo e Boavista (Foto: Guito Moreto / Agência O Globo)Alecsandro teve atuação impecável contra o Boavista, em Moça Bonita (Foto: Guito Moreto / Agência O Globo)


O jogador, que completou 33 anos nesta terça-feira, tratou de se livrar do rótulo de "reserva de Hernane" e reafirmou o desejo de ser titular.

- A gente está aqui para ajudar. Falei que não tinha sido contratado nem para ser titular nem para ser reserva. Fui contratado para ajudar, e, graças a Deus, venho ajudando. Às vezes entro em outra função, hoje já estive trabalhando como centroavante, mais perto do gol e pude ajudar. É ritmo de jogo (que ele ganha participando), mas é claro que eu gostaria de ser titular - completou.

Nenhum comentário: