14 de fev. de 2014

Técnico do México revela decepção de Chicharito com falta de oportunidade no Manchester: ‘Está frustrado’

Chicharito está insatisfeito com a falta de chances no Manchester
Chicharito está insatisfeito com a falta de chances no Manchester Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo
Extra
Tamanho do texto A A A
Em vésperas de Copa do Mundo, é comum que os jogadores queiram jogar o máximo possível nos clubes para serem observados pelos técnicos de suas respectaivas seleções. Talvez isso explique a frustração de Chicharito Hernández revelada na última quinta-feira por Miguel Herrera, seu treinador na seleção do México. O jogador não tem recebido muitas oportunidades no Manchester United.
- Ele tem uma certa frustração. É um guerreiro, um ganhador e quer jogar sempre. Hernández quer estar lá (jogando), e a verdade é que não estão dando a oportunidade a ele - disse Herrera, que encontrou Chicharito recentemente durante uma excursão pela Europa, na qual conversou com alguns atletas da seleção que atuam em clubes do Velho Continente.
A revelação do treinador mexicano vai ao encontro de uma mensagem misteriosa publicada, nesta quinta, pelo atleta em sua conta na rede social Instagram. A postagem dizia, em espanhol e inglês, o seguinte: “Chegará o momento de falar muitas coisas...”.
A mensagem talvez tenha a ver com a tal conversa entre Hernández e Herrera, quando o jogador assegurou ter recebido recentemente de outro clube uma proposta de outro clube, que acabou rejeitada pelo Manchester United.
Além de estar decepcionado com a perda de espaço nos Diabos Vermelhos, Hernández ainda vê crescer a sombra de Oribe Peralta na concorrência por uma vaga no ataque mexicano. Na repescagem do Mundial contra a Nova Zelândia, o centroavante do Santos Laguna marcou cinco gols em dois jogos.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/copa-2014/tecnico-do-mexico-revela-decepcao-de-chicharito-com-falta-de-oportunidade-no-manchester-esta-frustrado-11600948.html#ixzz2tMXKP3BA

Nenhum comentário: