14 de fev. de 2014

Zico aposta em Adriano: 'Acredito. Depende dele'



Após 22 meses longe dos campos, Adriano reencontrou a bola e a torcida, na última quinta-feira, agora com a camisa do Atlético-PR. Justamente, dois dias depois de o técnico Luiz Felipe Scolari ter admitido estar buscando uma alternativa para alguma emergência, caso seu preferido, Fred, não consiga recuperar a forma e estabelecer uma sequência de jogos. Ídolo da nação rubro-negra, Zico é um dos que apostam ainda na volta por cima de Adriano, que ficou em campo durante oito minutos na partida contra o The Styrongest.
- Acredito no Adriano. Depende dele. Quando quer, sempre se supera. Acredito em qualquer ser humano, não somente no futebol, mas em todas as áreas.
Enquanto esteve no Qatar, Zico não desgrudou o olho do futebol brasileiro. Assim, assistiu pela televisão à vitória do Fluminense por 3 a 1 no Nova Iguaçu. Se o resultado foi considerado normal, a fraca atuação de Fred preocupou-o:
- Ele estava receoso, preocupado. Estava com medo de voltar a sentir. Seus movimentos eram muito controlados. Fred precisa de confiança - encerrou Zico, que acredita na convocação do camisa 9 para a Copa do Mundo.
A foto é de Gustavo Oliveira / S


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/extra-campo/zico-aposta-em-adriano-acredito-depende-dele-11605439.html#ixzz2tMXjUOt7

Nenhum comentário: