17 de fev. de 2014

Que fofo! Namorada de Neilton faz linda declaração de amor no Instagram

Neilton SantosNeilton completou 20 anos nesta segunda-feira e ganhou como presente uma linda declaração de amor da namorada, Juliana Paulesini. No início da noite, a bela publicou uma fotos de ambos no Instagram do atacante e abriu o coração.

- Como o tempo passa rápido, não é mesmo? Te conheci com 16 anos, louco pra fazer 18, e agora chegou nos 20 querendo voltar pros 16. Hoje temos dois motivos pra comemorar: tanto o seu aniversário como mais um mês de namoro. Então, parabéns pra nós, por chegar até onde chegamos, e você sabe que não foi nada fácil.

Cheia de amor para dar, Juliana Paulesini desejou toda a felicidade do mundo ao amado, que segue se recuperando de uma lesão no tornozelo e não joga desde a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no dia 21 de janeiro.

- Parabéns pelo seu aniversário, meu amor. Que Deus abençoe você cada dia mais, que TODOS os seus sonhos se realizem. Que Deus continue iluminando os seus passos, te dando sabedoria pra escolher o caminho certo e seguir em frente e livrando o seu caminho de pessoas maldosas e vazias de amor. O resto você já sabe e eu já te falei pessoalmente! Eu te amo muitãooooo e to do seu lado pra TUDO, em qualquer momento da sua vida

Nenhum comentário: