4 de fev. de 2014

Palmeiras fecha patrocínio pontual para enfrentar o XV de Piracicaba

Camisa Palmeiras (Foto: Divulgação)Camisa que o Palmeiras usará nesta quarta-feira,
em Piracicaba (Foto: Divulgação)
O Palmeiras fechou um patrocínio pontual para o jogo desta quarta-feira contra o XV de Piracicaba, às 22h, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela sexta rodada do Paulistão. O clube acertou acordo com a Metalúrgica Grofe, empresa que estampará sua marca na barra frontal da camisa alviverde. 
Até o momento, o Palmeiras tem acordos de patrocínio com a Tim (número do uniforme) e Minds Idiomas (exposta entre o escudo e o logotipo da fornecedora de material esportivo).
Enquanto não acerta um patrocinador master, o clube expõe a marca da TV Palmeiras no principal espaço do seu uniforme. O canal de vídeos criado para ampliar a interatividade com a torcida já é um dos líderes em inscritos entre times brasileiros.
Segundo previsão orçamentária do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do Verdão, a meta é alcançar R$ 30 milhões com todo o uniforme no ano do centenário.

Nenhum comentário: