13 de fev. de 2014

Jayme poupa jogadores do Flamengo, mas admite frustração: ‘Não consegui degustar esse prato que me empurraram’

Hernane não se saiu bem em sua estreia internacional
Hernane não se saiu bem em sua estreia internacional Foto: STRINGER/MEXICO / REUTERS
Extra
Tamanho do texto A A A
Em seu primeiro jogo pela Libertadores, Jayme de Almeida viveu uma experiência nada agradável. Além de perder por 2 a 1 para o Léon, viu seu time cometer erros capitais, passar o sufoco de jogar com um a menos e ainda ser punido com dois pênaltis que, em sua opinião, não foram justos.
- A realidade é que estou muito chateado de perder da forma como perdemos. Ter que engolir essa derrota é duro. Ter que sofrer com tudo: com o time bom deles, a altitude e a arbitragem. Ainda não consegui degustar bem esse prato que me empurraram não - disse o treinador, que evitou criticar seus jogadores.
- Achei a postura excelente para um jogo de Libertadores.
O que mais incomodou Jayme foi mesmo a atuação do árbitro. Para ele, além de os pênaltis não terem existido, a expulsão de Amaral logo no início foi desnecessária e os jogadores do León não foram tratados com o mesmo rigor.
- Eles deu dois pênaltis que não foram nada, expulsou jogador nosso, deu um monte de cartão e para eles nada. Não gosto de falar de árbitro. Mas hoje, realmente... Estou com 60 anos, vivi muita coisa e nunca vi um árbitro tão ruim na minha vida.
A delegação rubro-negra inicia sua viagem de volta para o Rio de Janeiro nesta quinta. Mas a chegada será apenas na sexta. O time terá apenas o sábado para se preparar para o jogo contra o Vasco, no domingo, pelo Estadual.
Jayme ainda não sabe que equipe irá levar a campo. A tendência é que poupe ao menos parte dos titulares, desgastados por terem que jogar 80 minutos com um a menos


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/jayme-poupa-jogadores-do-flamengo-mas-admite-frustracao-nao-consegui-degustar-esse-prato-que-me-empurraram-11589524.html#ixzz2tGdp6K9C

Nenhum comentário: