13 de fev. de 2014

Irmã de Alexandre Pato posa com a camisa do São Paulo: ‘Uma nova jornada’

Irmã do atacante Alexandre Pato posa com a camisa do São Paulo
Irmã do atacante Alexandre Pato posa com a camisa do São Paulo Foto: Reprodução / Instagram
O atacante Alexandre Pato ainda não foi oficialmente apresentado pelo São Paulo, mas já treinou no novo clube e até já assumiu a camisa 11, relembrando os velhos tempos de Internacional. A família, que o segue aonde for, já está torcendo para o novo time de Pato. A irmã mais nova do jogador, Gisele Rodrigues, posou com uma camisa do Tricolor paulista.
“Uma nova jornada, novos caminhos, novas conquistas!! Onde você estiver, estarei contigo! Foco Força Fé!”, escreveu a jovem.
Gisele sempre ganha do irmão uma camisa dos clubes em que ele atua, até mesmo da seleção brasileira. A paranaense sempre apoia e manda força para o jogador em momentos importantes, como finais e jogos decisivos, até mesmo quando Pato não vive um bom momento.
Foto: Reprodução de internet
Foto: Reprodução de internet
Contrato até 2015
O atacante assinou contrato com o São Paulo até o fim de 2015, quando vence o empréstimo do Corinthians. Mas este está lhe devendo valores referentes aos direitos de imagem, o que prejudica a apresentação dele no Tricolor.
Como atuou mais de três vezes pelo Timão, Pato não poderá defender o São Paulo no Campeonato Paulista. O jogador só deve estrear no dia 12 de março, contra o CSA, em Maceió, pela primeira fase da Copa do Brasil.
O Corinthians, que investiu mais de R$ 40 milhões para tirá-lo do Milan no início do ano passado, pagará metade do salário do atleta, cerca de R$ 350 mil. A outra parte ficará sob a responsabilidade do Tricolor paulista.
Pato tem contrato com o Corinthians até o fim de 2016. Ou seja, quando voltar de empréstimo, terá só mais seis meses antes de poder assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/irma-de-alexandre-pato-posa-com-camisa-do-sao-paulo-uma-nova-jornada-11591092.html#ixzz2tGcyDQ7q

Nenhum comentário: