14 de fev. de 2014

Fora do Conilon, Adriano Gabiru reencontra o ex-volante Perdigão

Antes de deixar o Conilon, alegando falta de recebimento de salários, o meia Adriano Gabiru fez uma viagem para o Paraná, para visitar familiares. Lá, o jogador reencontrou um dos seus amigos dos gramados: o folclórico ex-volante Perdigão.
Para registrar o encontro, que aconteceu em uma praia do litoral paranaense, o meia Adriano Gabiru postou uma foto, ao lado de Perdigão, no seu perfil oficial do Facebook. Na imagem, o ex-volante aparece com uns quilos acima do peso, consequência da aposentadoria.
Adriano Gabiru e Perdigão, em praia do litoral paranaense (Foto: Arquivo Pessoal/Adriano Gabiru)Adriano Gabiru e Perdigão, em praia do litoral paranaense (Foto: Arquivo Pessoal/Adriano Gabiru)

A dupla de meio de campo, campeã do Mundial de Clubes da Fifa, pelo Internacional, em 2006, também atuou junta no Mixto, do Mato Grosso, em 2010. Após uma série de lesões, o volante, que também teve passagens marcantes por Vasco e Corinthians, encerrou a carreira quando tinha 33 anos, em 2011.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário: