4 de fev. de 2014

Enfim regularizado para estrear pelo Flamengo, Mugni revela que atraso na documentação tirou sua noite de sono

Mugni no treino do Flamengo Foto: / Alexandre Cassiano / Agência O Globo
Rafael Oliveira
Tamanho do texto A A A
Friozinho na barriga. A cada dia no Flamengo, o argentino Lucas Mugni aprende um termo ou palavra nova em português. Nesta terça, ele descobriu como definir a ansiedade pela estreia no Rubro-negro, que ocorrerá nesta quarta-feira, às 17h, contra o Boavista, em Moça Bonita.
- Tem friozinho na barriga sim. Estou ansioso - disse o meia, admitindo ter perdido o sono na última noite diante da incerteza se iria ser regularizado a tempo de jogar.
- Ontem à noite não consegui dormir direito. A documentação não chegava e eu estava nervoso. Mas agora chegou e estou mais calmo.
Com a regularização de Mugni, o Flamengo já não tem mais dúvidas. A provável equipe que irá enfrentar o Boavista é: Paulo Victor, Leo, Chicão, Gonzalez e João Paulo; Cáceres, Feijão, Mugni e Gabriel; Negueba e Alecsandro.
Poupados deste jogo, os titulares seguem treinando e voltarão a campo no Fla-Flu do próximo sábado, no Maracanã. Será a oportunidade para o argentino mostrar seu futebol e conhecer o Campeonato Carioca.
- Me falaram que é um campeonato muito importante. Teremos três campeonatos muito importantes pela frente e temos que jogar os três com a mesma responsabilidade.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/enfim-regularizado-para-estrear-pelo-flamengo-mugni-revela-que-atraso-na-documentacao-tirou-sua-noite-de-sono-11501851.html#ixzz2sQAliDF6

Nenhum comentário: