3 de fev. de 2014

Damião relembra momento de corte na Seleção e diz: 'Meu sonho é voltar'

A temporada passada não foi das melhores para o atacante Leandro Damião, quando jogava pelo Internacional, e por isso o jogador tem encarado a ida para o Santos, onde não chegou a estrear ainda, como um novo recomeço. Mas o objetivo vai além da camisa alvinegra, e Damião não esconde de ninguém o desejo de voltar a vestir a camisa amarelinha da seleção brasileira. No "Bem, Amigos!” desta segunda-feira, o atacante elogiou o técnico Luiz Felipe Scolari e citou a lesão que o tirou do time ás vésperas da Copa das Confederações, em junho passado (assista ao vídeo).
- Minha vontade é de voltar para a Seleção, o Felipão é um grande treinador e uma grande pessoa, pude trabalhar com ele e conhecer de perto, ele merece tudo o que conquistou. Claro que meu sonho é voltar para a Seleção, infelizmente machuquei o adutor faltando duas semanas para começar a Copa das Confederações, fiquei muito chateado, estava esperando estar numa competição como essa, ainda mais que já estava inscrito, e infelizmente não deu.
Leandro Damião na coletiva da Seleção (Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)Leandro Damião tem a Seleção como objetivo
(Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)
Damião se machucou num treino da própria seleção brasileira nos preparativos para Copa das Confederações. Jô, do Atlético-MG, foi convocado para o seu lugar e brilhou na posição mesmo com a concorrência de Fred, que também se destacou no torneio em que o Brasil foi campeão diante da Espanha. A ideia agora é aproveitar o Campeonato Paulista para se destacar e voltar ao grupo às vésperas da Copa do Mundo.
- Estou aí de volta, estou chegando no Santos feliz, estou perto da família e das pessoas que estão me apoiando, e tenho a oportunidade de disputar o Paulista, que é bastante visado, vou fazer de tudo para aproveitar - disse.
Pela Seleção, Leandro Damião conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Londres, em 2012, quando foi o artilheiro com seis gols. Em função de problemas burocráticos, por conta do pagamento de seu passe junto ao Internacional, o jogador ainda pôde entrar em campo, mas a expectativa é que isso aconteça na próxima quinta-feira, contra o Linense, pelo Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: