2 de fev. de 2014

CR7, sobre atuar na França: 'Pode ser ou não que um dia eu vá para o país'

Cristiano Ronaldo recebe condecoração de Portugal (Foto: EFE)Cristiano Ronaldo diz que um dia pode atuar no Campeonato Francês (Foto: EFE)
O atacante Cristiano Ronaldo deixou no ar a possibilidade de um dia morar na França e atuar no futebol francês. Em entrevista à TV "Teléfoot", o português revelou sua ligação com o país. 
- Pode ser ou não que um dia eu vá à França aprender a falar francês e jogar futebol. Gosto da França. Minha mãe trabalhou alguns anos no país e tenho familiares lá.
CR7 não citou nominalmente a preferência por nenhum clube do país. Falou do Paris Saint-Germain apenas quando o assunto foi o início da fase de mata-mata da Liga dos Campeões. 
- O Paris Saint-Germain é um dos favoritos a conquistar o título da Champions. 
O jogador também fez questão de afirmar que está feliz no Real Madrid e que pretende cumprir o contrato com os merengues até o fim. Vale lembrar que CR7 renovou recentemente com o Real Madrid até 2018. 
- Quero cumprir o meu contrato. 
No fim do bate-papo, o jogador português ainda fez um prognóstico sobre o companheiro de equipe, o francês Karin Benzema. 
- Creio que vá ser o ano do Benzema.
Neste domingo, ao lado do francês, Cristiano Ronaldo buscará mais uma vitória para o Real Madrid, que pode ultrapassar o Barcelona na tabela de classificação e, quem sabe, chegar à liderança da competição caso o Atlético de Madrid não vença o Real Sociedad. Os merengues vão encarar o Athletic Bilbao, em San Mamés.
O português falou da possibilidade de quebrar o recorde de gols da última temporada. 
- Vai ser difícil, mas nada é impossível. Vou dar o melhor, como faço sempre em todas as temporadas. Espero não ter lesões, é importante estar sempre em forma. Marcar mais de 69 gols será muito difícil, mas estou preparado para isso. Mas tudo é possível

Nenhum comentário: